Segundo fontes da mídia britânica, a atenção dos grandes jogadores da Europa ao técnico do Manchester United, Erik ten Hag, está aumentando.

O futuro de Ten Hag em Old Trafford está em grande questão – O treinador holandês enfrenta um futuro incerto em Old Trafford depois de passar por uma trágica segunda temporada. Notícias do jornal d9bet. Apesar de terminar em terceiro e chegar à final da FA Cup, além de vencer a EFL Cup na temporada passada, os Red Devils tiveram uma temporada bastante complicada este ano.

A equipe comandada por Erik ten Hag sofreu 16 derrotas em todas as competições, atualmente ocupa a sexta posição na Premier League – nove pontos atrás do quarto colocado Aston Villa, embora ainda falte um jogo. O Man United despediu-se da corrida europeia depois de terminar em quarto lugar no Grupo A da UEFA Champions League, e também logo parou na Taça EFL. Apesar disso, venceu o Liverpool por 4-3 nas quartas-de-final da FA Cup, em casa, após prorrogação.

O interesse de três grandes times de futebol europeus em Ten Hag

No entanto, se não conseguir vencer a FA Cup ou ficar entre os quatro primeiros, Ten Hag pode ter que deixar Old Trafford neste verão, embora não lhe faltem opções de clubes de ponta.

Uma série de clubes confusos querem recrutar Ten Hag – De acordo com o Daily Star (via Four Four Two), o técnico holandês está na mira de três times da Bundesliga, incluindo Bayern de Munique, Bayer Leverkusen e Stuttgart.

Enquanto o técnico do Bayern, Thomas Tuchel, deixará o clube no final da temporada, o capitão do Bayer Leverkusen, Xabi Alonso, pode assumir o comando do Liverpool.

Entretanto, o Estugarda de Sebastian Hoeness está prestes a regressar à Liga dos Campeões com uma equipa jovem e promissora, e pode ser tentado por todos os adeptos a atrair Ten Hag.

Ver mais:  Diner Delighto – Reveja o jogo e revele dicas para jogar

O Manchester United tem tido uma temporada tumultuada, especialmente na Premier League, onde sofreu 11 derrotas, tornando muito mais difícil chegar ao top 4.

No entanto, a equipe liderada por Erik ten Hag venceu recentemente por 2 a 0 em casa na última partida da Premier League contra o Everton. Após a pausa internacional, eles retornarão à ação em Brentford, no dia 30 de março.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *