O Liverpool enfrenta o fracasso na contratação de Xabi Alonso durante a janela de transferências do verão, quando este treinador espanhol decidiu escolher outro destino. De acordo com notícias da d9bet. Atualmente, o treinador de 42 anos lidera o Bayer Leverkusen com o objetivo de conquistar o seu primeiro título da Bundesliga. Esta equipe lidera atualmente o ranking com uma diferença de 10 pontos em relação ao segundo colocado Bayern de Munique e o torneio está prestes a terminar.

O Bayer Leverkusen, sob o comando de Alonso, esteve invicto nas primeiras 26 partidas em todas as competições desta temporada. Desde que aceitou o cargo de treinador do Leverkusen, venceu 50 partidas em 75, perdendo apenas em 10 partidas. O futuro de Alonso atrai atualmente a atenção da mídia e dos torcedores do futebol europeu. Há rumores de que Liverpool e Bayern de Munique desejam sua assinatura.

Segundo informações da Sky Sports News, Alonso decidiu escolher o Bayern de Munique como seu próximo destino em vez do Liverpool, como muitos rumores anteriores.

Xabi Alonso procura um novo rumo na Europa?

Em particular, de acordo com a Sky Sports News, a tentativa de Alonso de “vencer” o Bayern de Munique na corrida para vencer o campeonato da Bundesliga é considerada um sinal positivo, isso aumentará o seu valor e será mencionado quando os dois lados se sentarem à mesa de negociações e assinou o contrato.

A escolha do Liverpool de não contratar Alonso também é um tema discutido por muitas pessoas. Os torcedores do Liverpool tinham grandes esperanças de um reencontro com sua ex-estrela, especialmente depois que Jurgen Klopp anunciou que deixaria o time no final da temporada 2023/24.

Isso deixa muitos torcedores do Liverpool tristes, quando o principal candidato à sucessão de Jurgen Klopp não teve sucesso, obrigando o time a buscar outras opções como Roberto De Zerbi, Ruben Amorim e até assistentes Pep Lijnders.

Ver mais:  Diner Delighto – Reveja o jogo e revele dicas para jogar

Para o Liverpool, o período de transferências do verão de 2024 parece ser um grande desafio, pois precisa encontrar substitutos para posições importantes no elenco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *